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TURTLE BEACH CORP COMMON (HEAR) -85 2 horas, 17 minutos atrás Negociação inalterada em 1.180. O gráfico confirma que um movimento de tendência de contador de curto prazo está em andamento. Quando esta ação está em busca da tendência negativa a longo prazo para continuar. A tendência de baixa com a gestão do dinheiro pára. POWERSHARES DYNAMIC BASIC MAT IND VALUE (PYZ. IV) 100 1 hora, 49 minutos atrás Negociando 1.4513 (2.39) a 62.2578. O gráfico confirma que existe uma forte tendência de alta e que o mercado permanece positivo a longo prazo. Forte tendência ascendente com gerenciamento de dinheiro pára. Um triângulo indica a presença de uma tendência muito forte que está sendo conduzida por fortes forças e insiders. BATS-T 3 SPY VOLATILITY INDEX (SPYIX) -75 1 hora, 43 minutos atrás Proibindo a negociação -0,43 (-3,48) às 11,91. O gráfico está mostrando algum poder de rali de curto prazo. No entanto, esse mercado permanece no limite de uma tendência de baixa de longo prazo com paradas de gerenciamento de dinheiro apertadas. GÁS NATURAL Sep 2017 (E) (NG. U17.E) 75 Trading 0.021 (0.62) em 3.372. O gráfico indica que uma transição de negociação está em andamento. A atual tendência ascendente pode estar mudando e se mudar para uma faixa de negociação. EURODOLLAR Jun 2021 (E) (GE. M21.E) -75 1 hora, 43 minutos atrás Negociando -0.060 (-0.06) em 97.445. O gráfico mostra que o termo a longo prazo negativo é o fortalecimento. A ação do mercado poderia sinalizar o início de uma grande mudança de tendência Fraca tendência de baixa Muito apertado gerenciamento de dinheiro pára. Foreign Exchange Indian Rupee Dólar de Hong Kong (INRHKD) 60 Negociando 0.00048 (0.41) em 0.11620. O gráfico mostra que a tendência de alta atual está em uma encruzilhada e eventualmente terminou. Procure a ação comercial agitada no nearterm Very Weigh Uptrend com paradas muito apertadas. US DollarNepalese Rupia (USDNPR) -70 Negociação inalterada em 107,84. O gráfico mostra que o termo a longo prazo negativo é o fortalecimento. A ação do mercado poderia sinalizar o início de uma grande mudança de tendência Fraca tendência de baixa Muito apertado gerenciamento de dinheiro pára. Fundo Mútuo WILLISTON BASINMID-NORTH AMERICA STOCK FUND CL I (ICWIX) 75 Negociação inalterada em 5,84. O gráfico indica que uma rodada de negociação está em andamento. Ele também indica que a atual tendência para baixo poderia estar mudando e se mudando para uma linha de negociação. INFORMAÇÃO HARTFORD PLUS FUND CL B (HIPBX) -75 Negociação inalterada às 10,49. O gráfico indica que uma rodada de negociação está em andamento. Ele também indica que a tendência de queda atual poderia estar mudando e se mudar para uma faixa de negociação. Modo Sidelines. Compreendendo o Ciclo de conversão de caixa O ciclo de conversão de caixa (CCC) é uma das várias medidas de eficácia da gestão. Ele mede o quão rápido uma empresa pode converter dinheiro na mão em mais dinheiro em mãos. O CCC faz isso seguindo o dinheiro, já que ele foi convertido em inventário e contas a pagar (AP), por meio de vendas e contas a receber (AR) e, em seguida, em dinheiro. Geralmente, quanto menor este número, melhor será para a empresa. Embora seja combinado com outras métricas (como o retorno sobre o patrimônio e o retorno sobre os ativos), pode ser especialmente útil para comparar concorrentes próximos, porque a empresa com CCC mais baixa é muitas vezes a que possui melhor gerenciamento. Neste artigo, explique bem como a CCC funciona e mostra como usá-la para avaliar potenciais investimentos. O que é o CCC é uma combinação de vários índices de atividades envolvendo contas a receber, contas a pagar e volume de negócios. AR e inventário são ativos de curto prazo. Enquanto a AP é um passivo, todos esses rácios são encontrados no balanço patrimonial. Em essência, os índices indicam quão eficientemente a administração está usando ativos e passivos de curto prazo para gerar dinheiro. Isso permite que um investidor avalie a saúde geral da empresa. Como esses índices se relacionam com negócios Se a empresa vende o que as pessoas querem comprar, os ciclos de caixa através do negócio rapidamente. Se o gerenciamento não consegue descobrir o que vende, o CCC diminui. Por exemplo, se for inventado demais, o dinheiro está vinculado em bens que não podem ser vendidos - esta não é uma boa notícia para a empresa. Para mover este inventário rapidamente, o gerenciamento pode ter que reduzir os preços, possivelmente vender seu produto com prejuízo. Se a AR for tratada mal, isso significa que a empresa está tendo dificuldade em cobrar o pagamento dos clientes. Isso ocorre porque a AR é essencialmente um empréstimo para o cliente, então a empresa perde sempre que os clientes atrasam o pagamento. Quanto mais tempo uma empresa tem que esperar para ser paga, mais tempo esse dinheiro não está disponível para investimentos em outros lugares. Por outro lado, a empresa beneficia ao abrandar o pagamento da AP para seus fornecedores, porque isso permite que ele faça uso do dinheiro por mais tempo. O Cálculo Para calcular a CCC, você precisa de vários itens das demonstrações financeiras: Receita e custo dos produtos vendidos (CPV) da demonstração do resultado Inventário no início e no final do período de tempo AR no início e no final do período de tempo AP no O início eo final do período de tempo e o número de dias no período (ano 365 dias, quarto 90). Inventário, AR e AP são encontrados em dois balanços diferentes. Se o período é de um quarto, use os balanços do trimestre em questão e os do período anterior. Por um período anual, use os balanços do trimestre (ou final do ano) em questão e o do mesmo trimestre do ano anterior. Isso ocorre porque, enquanto a declaração de renda abrange tudo o que aconteceu durante um determinado período de tempo, os balanços são apenas instantâneos do que era a empresa em um determinado momento no tempo. Para coisas como o AP, você quer uma média ao longo do período de tempo em que você está investigando, o que significa que o AP dos períodos de tempo final e início são necessários para o cálculo. Agora que você tem alguns antecedentes sobre o que se passa no cálculo do CCC, olhe para a fórmula: olhe para cada componente e como ele se relaciona com as atividades comerciais discutidas acima. Inventário de dias de inventário pendente (DIO): isso aborda a questão de quantos dias é necessário para vender todo o estoque. Quanto menor este número, melhor. DIO Inventário médio do inventário por dia Inventário médio (inventário inicial inicial) 2 dias de vendas pendentes (DSO): isto examina o número de dias necessários para cobrar nas vendas e envolve AR. Embora as vendas somente em dinheiro tenham um DSO de zero, as pessoas usam o crédito estendido pela empresa, então esse número será positivo. Mais uma vez, menor é melhor. DSO Média AR Receita por dia AR médio (AR iniciando AR terminando AR) 2 Dias de Pagamento Destaque (DPO): Isso envolve o pagamento da empresa de suas próprias contas ou AP. Se isso puder ser maximizado, a empresa mantém em dinheiro mais tempo, maximizando seu potencial de investimento, portanto, um DPO mais longo é melhor. APCOPS média DPO por dia AP médio (AP inicial AP) 2 Observe que DIO, DSO e DPO são todos emparelhados com o termo apropriado da demonstração de resultados, seja receita ou CPV. Inventário e AP são emparelhados com CPV, enquanto a AR está emparelhada com receita. Exemplo Vamos usar um exemplo de ficção para trabalhar. Os dados abaixo são de demonstrações financeiras de uma empresa de varejo fictício Xs. Todos os números estão em milhões de dólares. DIO 1.500 (3.000 365 dias) 182.5 dias DSO 95 (9.000 365 dias) 3.9 dias DPO 850 (3.000 365 dias) 103.4 dias CCC 182.5 3.9 - 103.4 83 dias O que agora Como um número autônomo, o CCC não significa muito. Em vez disso, ele deve ser usado para rastrear uma empresa ao longo do tempo e para comparar a empresa com seus concorrentes. Ao acompanhar ao longo do tempo, determine CCC ao longo de vários anos e procure uma melhoria ou piora do valor. Por exemplo, se, para o ano fiscal de 2012, a empresa Xs CCC tenha sido de 90 dias, a empresa mostrou uma melhoria entre os fins do exercício fiscal de 2012 e o ano fiscal de 2013. Embora entre esses dois anos a mudança seja boa, uma mudança significativa no DIO , DSO ou DPO podem merecer mais investigação, como olhar mais para trás no tempo. As mudanças de CCC devem ser examinadas ao longo de vários anos para obter o melhor sentido de como as coisas estão mudando. O CCC também deve ser calculado pelos mesmos períodos de tempo para os concorrentes da empresa. Por exemplo, para o ano fiscal de 2013, a Companhia Xs concorrente Company Ys CCC foi de 100,9 dias (190 5 - 94,1). Em comparação com a empresa Y, a empresa X está fazendo um trabalho melhor na movimentação de estoque (menor DIO), é mais rápido na coleta do que é devido (DSO inferior) e mantém seu próprio dinheiro um pouco mais (DPO maior). Lembre-se, no entanto, de que a CCC não deve ser a única métrica utilizada para avaliar a empresa ou o retorno da administração sobre o patrimônio líquido e o retorno sobre os ativos também são ferramentas valiosas para determinar a eficácia das administrações. Para tornar as coisas mais interessantes, suponha que a Empresa X tenha um concorrente varejista online da Companhia Z. A empresa Zs CCC pelo mesmo período é negativa. Chegando a -31,2 dias. Isso significa que a Companhia Z não paga seus fornecedores pelos bens que compra até depois de receber o pagamento pela venda desses bens. Portanto, a Companhia Z não precisa manter muito estoque e ainda mantém seu dinheiro por um período de tempo mais longo. Os varejistas on-line geralmente têm essa vantagem em termos de CCC, o que é outro motivo pelo qual o CCC nunca deve ser usado sozinho sem outras métricas. The Bottom Line O CCC é uma das várias ferramentas que podem ajudá-lo a avaliar o gerenciamento, especialmente se for calculado por vários períodos de tempo consecutivos e para vários concorrentes. Os CCCs decrescentes ou estáveis ​​são bons, enquanto os que se elevam devem motivá-lo a cavar um pouco mais fundo. O CCC é mais efetivo com empresas de varejo, que possuem estoques vendidos a clientes. Empresas de consultoria, empresas de software e companhias de seguros são exemplos de empresas para quem essa métrica não tem sentido.

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